Connect with us

MSW’19: Post Malone chegou, viu e venceu

Post Malone @MEO Sudoeste - © Íris Cabaça

Festivais

MSW’19: Post Malone chegou, viu e venceu

Rockstar foi o grande protagonista na segunda noite do festival.

Nascido Austin Richard Post, o músico Post Malone é hoje um dos nomes mais populares e influentes do hip hop atual. Natural do estado norte-americano de Nova Iorque, o artista tem somado êxitos atrás de êxitos, conquistando as principais tabelas de vendas de todo o mundo.

Relacionado: MSW’19: Estreia nacional em grande para 6lack.

Post Malone, o artista mais esperado neste segundo dia de MEO Sudoeste, apresentou-se sozinho no palco MEO, com uma produção simples e sem grandes aparatos e visivelmente mais maduro, depois da sua primeira passagem por Portugal, em 2017.

Ao som de rimas e batidas, que vão do trap ao r&b, o músico foi saltando de hit em hit, perante um público que se mostrou incansável no apoio durante o concerto. A abrir, Too Young, Over Now e Better Now, um dos hinos desta edição do MEO Sudoeste, que foi cantado a uma só voz na Herdade da Casa Branca.

Relacionado: MSW’19: “Menos conversa e mais música” com Jimmy P.

Num estilo solitário, o autêntico one man show, seguiram-se Wow., Psycho, outro hino de Post Malone, resultado da colaboração com Ty Dolla $ign, Paranoid e I Fall Apart. Depois, num momento mais calmo, tempo para Stay, tocada com recurso a uma guitarra acústica e com o artista a pedir a ajuda do público.

A terminar, e já com a sensação de estarmos perante um dos grandes espetáculos que marcarão esta edição do MEO Sudoeste, Post Malone virou rockstar, levando o público à loucura. Ao mesmo tempo, destruía a guitarra que usara pouco tempo antes. Congratulations, tema inserido em Stoney, o primeiro álbum o cantor, encerrou a atuação.

Relacionado: MSW’19: Steve (Cakeman) Aoki regressou à Zambujeira.

Setlist:
Too Young
Over Now
Better Now
No Option
Goodbyes
Sugar Wraith
Candy Paint
Wow.
Psycho
Paranoid
I Fall Apart
Stay (Acoustic)
Go Flex
White Iverson
Sunflower
rockstar
Congratulations


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top