Connect with us

MSW’19: Reencontro feliz de Russ com o público português

Foto: Facebook @russtheone

Festivais

MSW’19: Reencontro feliz de Russ com o público português

Cantor apresentou alinhamento recheado de sucessos.

O rapper norte-americano tornou-se num fenómeno de sucesso nas redes sociais e nas plataformas de streaming, onde cresceu e consolidou o seu público. Estreou-se em Portugal no ano passado, com um concerto na Altice Arena, e regressou agora, para a segunda volta de uma história de amor com o nosso país, no palco MEO. “Estou feliz por voltar a Portugal”, disse.

Relacionado: MSW’19: Regresso em grande de Wet Bed Gang.

O artista, que não se deixou fotografar no MEO Sudoeste, razão pela qual não existe registo fotográfico do concerto a acompanhar este artigo, apresentou-se sozinho em palco, à semelhança de Post Malone, com uma produção simples. As suas músicas, que são autênticos sucessos na web e que ficam rapidamente no ouvido de qualquer um, foram o grande motor do concerto.

Relacionado: MSW’19: Post Malone chegou, viu e venceu.

O público recebeu Russ de braços abertos, como até agora tem acontecido nesta edição do festival alentejano, e mostrou ser profundo conhecedor das rimas hip hop, de temas como Me You, Psycho, Pt. 2, What They Want ou Cherry Hill. Com um alinhamento recheado de sucessos, não faltaram ainda Losing Control e Ride Slow, devidamente acompanhados, nos dias de hoje, pela iluminação de milhares de smarphones.

Relacionado: MSW’19: Vitor Kley trouxe o sol.

Não tendo ainda o carisma e a presença em palco de Post Malone, que ontem marcou pontos nesse sentido, Russ apresentou um bom espetáculo, enquanto cabeça de cartaz, neste terceiro dia de MEO Sudoeste. O rapper despediu-se da Herdade da Casa Branca com a promessa de regressar brevemente a Portugal.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top