Connect with us

MSW’19: Rita Ora lidera a Tribo

Rita Ora @MEO Sudoeste - © Íris Cabaça

Festivais

MSW’19: Rita Ora lidera a Tribo

Cantora foi a terceira mulher do dia a pisar o palco MEO.

Será que havia melhor forma de encerrar o MEO Sudoeste? Depois do concerto de Rita Ora, a resposta é difícil. Nesta que foi a sua terceira passagem por Portugal, a britânica, nascida no atual Kosovo, apresentou um alinhamento recheado de sucessos. Resultou, o público cantou, dançou, divertiu-se – e Rita Ora também.

Relacionado: MSW’19: Joss Stone aquece noite fria.

A atuação começou depois de um pequeno espetáculo de fogo de artifício, que coloriu o céu sobre a Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, em jeito de celebração da 23ª edição do MEO Sudoeste, que está prestes a terminar.

Rita Ora abriu o concerto com For You, da colaboração com Liam Payne na banda sonora de As Cinquenta Sombras de Grey, e, com o ritmo certo, seguiu para Your Song, um êxito recente de Phoenix, o seu mais recente trabalho. O pop dançável de New Look e Girls, dedicada às girls do MEO Sudoeste, apelou a um pezinho de dança na pista do palco MEO.

Relacionado: MSW’19: Carolina Deslandes abriu a porta de Casa.

A cantora, que se fez acompanhar de banda e bailarinos, soube “dominar” a plateia e seguiu com a festa, numa altura em que era já notório que estávamos perante um dos melhores concertos – se não o melhor – desta edição do festival alentejano.

O espetáculo decorria a bom ritmo, ao som da recente Let You Love Me, de Body on Me, o dueto com Chris Brown, e de R.I.P., editada em 2012, com o rapper Tinie Tempah. Hot Right Now, um dos primeiros sucessos de Rita Ora, editado com DJ Fresh, fez igualmente as delícias dos fãs. Já perto do final, espaço para os hits do momento. Ritual, uma das músicas deste verão, lançada em colaboração com Tiësto e Jonas Blue, Lonely Together, que conta com a participação de Avicii, e, a fechar, Anywhere.

Relacionado: MSW’19: Luciana Abreu é surpresa de última hora.

Na hora da despedida, uma declaração de amor ao público português. “É a segunda vez que regresso a Portugal e vocês são sempre a melhor plateia”, disse a cantora. Depois disto, a única certeza que podemos ter é que, esta noite, os festivaleiros do MEO Sudoeste presenciaram um verdadeiro momento de partilha e amor.

Setlist:
For You (Liam Payne & Rita Ora cover)
Your Song
Doing It (Charli XCX cover)
Only Want You
New Look
Girls
Let You Love Me
Body on Me
I Will Never Let You Down
R.I.P.
Black Widow (Iggy Azalea cover)
Coming Home (Sigma cover)
Ritual
Hot Right Now (DJ Fresh cover)
Lonely Together (Avicii cover)
Anywhere


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top