Connect with us

MSW’19: Steve (Cakeman) Aoki regressou à Zambujeira

Steve Aoki @MEO Sudoeste - © Íris Cabaça

Festivais

MSW’19: Steve (Cakeman) Aoki regressou à Zambujeira

DJ e produtor norte-americano encerrou a primeira noite do festival.

A atuação de Steve Aoki arrancou com mais de meia hora de atraso, face ao previsto. Ainda assim, aqueles que o esperavam, no palco MEO, e não eram tão poucos assim, não desistiram e mantiveram-se firmes, apesar do adiantar da hora, na Herdade da Casa Branca.

Relacionado: MSW’19: Furacão Anitta atinge a Tribo.

O DJ e produtor norte-americano trouxe à Zambujeira do Mar a tour Neon Future III, baseada no seu mais recente disco com o mesmo nome, editado em 2018. Houve também espaço para clássicos do artista, como Just Hold On, Pursuit of Happiness e Warp 1.9, e nem a Circle Of Life, do filme O Rei Leão, escapou.

O, também ele, já clássico Crowd Control, original de Dimitri Vegas & Like Mike e W&W e presença comum na maioria dos sets atuais, colocou toda a gente a ir para a “esquerda, esquerda, esquerda , esquerda, esquerda, esquerda, esquerda, esquerda” e depois para a “direita, direta, direita, direita, direita, direita, direita, direita”, deixando o público mais festivo ao rubro.

Relacionado: MSW’19: Years & Years conquistam a “pista”.

Do It Again, dos Chemical Brothers, Mi Gente e Titanium, dos seus amigos J Balvin e David Guetta, respetivamente, Three Little Birds, de Bob Marley, ou ainda We Are the Champions, dos Queen, fizeram igualmente parte do alinhamento.

Steve Aoki aproveitou ainda a oportunidade para apresentar uma nova música, de seu nome Hava. O single resulta de uma colaboração com Timmy Trumpet, que irá encerrar este ano o MEO Sudoeste, e será lançado na próxima sexta-feira, 9 de agosto.

Relacionado: MSW’19: Blaya incendeia festival.

Durante o espétaculo, destaque para o momento em que Aoki quis partilhar a cabine com alguns elementos do público, convidando-os a experenciar o misto de emoções que o DJ diz sentir quando se apresenta em palco. No final, e como não podia deixar de ser, assistiu-se ao famoso caketime!


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top