Connect with us

Mundo da música reage à chegada de Caitlyn Jenner

©Capa «Vanity Fair»

Gossip

Mundo da música reage à chegada de Caitlyn Jenner

Kim Kardashian West tentou quebrar a Internet mostrando o rabo, mas foi o seu ex-padrasto que o conseguiu fazer. Bruce Jenner mudou este ano de sexo, e assumiu-se esta segunda-feira como Caitlyn Jenner. A primeira sessão fotográfica de Caitlyn gerou milhões de reações por todo o mundo, e os músicos não foram exceção.

Miley Cyrus, Sam Smith, Ariana Grande, Demi Lovato, o ex-NSync Lance Bass, ou Jack Antonoff elogiaram as imagens e a atitude, e disseram «adorar» Caitlyn, enquanto Lady Gaga escreveu no Twitter: Caitlyn, obrigada por fazeres parte de todas as nossas vidas, e por usares a tua plataforma para mudares as mentes das pessoas. A beleza no interior está também no exterior. Deus te abençoe e à tua família toda por partilharem isto connosco».

A chegada de Caitlyn Jenner gerou muito poucas reações negativas, mas uma delas veio de Timbaland, que publicou no Facebook um post onde diz: «A mãe dele chamou-lhe Bruce, eu vou chamar-lhe Bruce». O músico tem vindo a ser fortemente criticado, e acusado de hipocrisia, já que o seu nome verdadeiro também não é Timbaland.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top