Connect with us

«Não sorrir faz-me sorrir», diz Kanye West

Instagram Kim Kardashian

Gossip

«Não sorrir faz-me sorrir», diz Kanye West

Kanye West passou pela edição inaugural dos Prémios de Moda de Los Angeles do The Daily From Row, para apresentar um prémio, e acabou a fazer algumas declarações surpreendentes sobre a moda, sobre o design e sobre a sua ausência de sorrisos nas fotos.

Referindo um livro do século XIX que ficou a conhecer durante os trabalhos de «Yeezus», o rapper explicou: «Eu olhei para todas estas fotografias das pessoas e elas parecem tão reais e as suas roupas eram incríveis e eles não estavam a sorrir. E pessoal, sabem, os paparazzi perguntam-me sempre «porque é que não sorris?», e eu penso, não sorrir faz-me feliz… Quando vês uma pintura num castelo antigo as pessoas não estão a sorrir porque simplesmente não iriam parecer tão fixes».

«Na minha opinião, Deus é o criador nº1 e a qualquer altura em que estejamos a criar somos uma extensão do seu trabalho na terra», afirmou ainda Kanye West. «Temos o poder de mudar o mundo. Acredito que através do design, porque o design é o mais próximo da verdade, a verdade a resolver os problemas é o mais próximo do amor, e o amor é o mais próximo de Deus e Deus é amor».

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top