Connect with us

Nicki Minaj provoca Miley Cyrus na gala MTV VMA’s

Gossip

Nicki Minaj provoca Miley Cyrus na gala MTV VMA’s

Parece que a rapper Nicki Minaj recebeu o prémio «Melhor vídeo Hip Hop» no passado domingo, nos prémios MTV Video Music Awards. Ao finalizar o seu discurso de aceitação do prémio, Nicki deixou a audiência e todos os que estavam presos ao ecrã surpresos: a artista passou a palavra, de modo violento, a Miley Cyrus, anfitriã do espetáculo. «E agora volta a esta c*bra que tem muito a dizer sobre mim todos os dias na comunicação social. Miley, então?», foi assim que Nicki se dirigiu a Miley Cyrus, com a sua melhor expressão de fúria. Tudo isto porque Cyrus, recentemente, numa entrevista ao jornal New York Times, criticou as declarações de Nicki Minaj sobre os VMA’s (que diziam que «Anaconda» não tinha sido nomeada para «Vídeo do Ano» por questões raciais).

«Se queres falar sobre questões raciais, há maneiras de o fazer. Mas não faças tudo girar à tua volta. Diz “Esse é o motivo pelo qual eu acho importante ser nomeada. Há garotas por todos os lugares com este tipo de corpo», declarou Miley na entrevista. Entre outras declarações, que podes ler aqui, Miley deixou clara a sua posição e considerou a atitude de Nicki Minaj pouco correta.

Sabemos que os Prémios MTV têm por hábito incluir humor e atuações improváveis, renuir os artistas em colaborações loucas e fazer história com algum tipo de controvérsia. Logo, circulam por aí algumas teorias e suposições afirmando que todo o episódio entre as duas artistas não passou de uma das muitas brincadeiras encenadas para a gala. Vários indícios indicam para a hipótese de uma jogada ensaiada, seja o sorriso de Minaj captado brevemente quando acaba de lançar o ataque a Cyrus ou a fraca resposta de Miley Cyrus. Encenação ou não, a MTV é que saiu a ganhar desta situação sensacionalista e viu as suas audiências a aumentar.

https://www.youtube.com/watch?v=q-xT0Nbv0Q8


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top