Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...
Connect with us

NOS Alive: Balanço oficial do festival

Foto: MYWAY

Notícias

NOS Alive: Balanço oficial do festival

A organização do NOS Alive fez, ao início da noite de hoje, o balanço desta 11ª edição do festival, esgotada com três meses de antecedência.

Álvaro Covões, diretor da promotora Everything is New, responsável pela organização do evento, fez um balanço positivo do festival e avançou alguns números. Durante os três dias de música, passaram pelo recinto 165 mil visitantes, 432 jornalistas acreditados, 118 dos quais internacionais.

O NOS Alive apostou, este ano, numa política de sustentabilidade ambiental, ao promover a recolha voluntária de copos de plástico, por parte dos festivaleiros. No primeiro dia, foram recolhidos 37 mil copos, enquanto no segundo foi atingida a marca dos 46.500 copos recolhidos. O número registado no último dia deve ser superior, seguindo a tendência já verificada, afirmou Álvaro Covões.

Relacionado: O Rodrigo nasceu no NOS Alive’17! Sabe mais aqui.

Por parte da NOS, empresa de telecomunicações parceira do festival, Rita Torres Baptista, Diretora de Marca e Comunicação, mostrou-se orgulhosa pela experiência que a empresa proporciona aos festivaleiros, evidenciando as emoções vividas em torno de um conteúdo incontornável, como a música. Para Rita, a música “aproxima as pessoas, apaixona e faz viver experiências únicas”, o que vai ao encontro daquilo que a NOS pretende ao apoiar este festival.

Paulo Vistas, Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, fez igualmente um balanço positivo do festival, que não registou, até à hora da conferência de imprensa, “nenhum episódio de relevo do ponto de vista da segurança”. O perímetro de segurança do NOS Alive foi aumentado e a coordenação da operação contou com várias entidades envolvidas, nomeadamente a Proteção Civil, que contou com o apoio de autoridades espanholas e francesas.

Relacionado: NOS Alive ’17: Black Mamba abrem o último dia. Vê aqui.

Em 2018, o NOS Alive decorrerá nos dias 12, 13 e 14 de julho, no Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras.

Related Images:


Comments

Mais em Notícias

Advertisement

Newsletter MYWAY


Subscreva a nossa newsletter e receba toda a informação essencial.


Mais Lidas

Advertisement

Próximos eventos

  1. Father John Misty no Coliseu de Lisboa

    Novembro 20
  2. The Black Mamba no Coliseu de Lisboa

    8 Fevereiro, 2018

Facebook

Advertisement
To Top

Get Amazing Stories

Get great contents delivered straight to your inbox everyday, just a click away, Sign Up Now
Email address
Secure and Spam free...