Connect with us

Rita Mendes arrepende-se de ter participado em Biggest Deal

Rita Mendes
Foto: Rita Mendes - Instagram @ritamendesoficial

Gossip

Rita Mendes arrepende-se de ter participado em Biggest Deal

Rita Mendes passou apenas uma semana na casa do Biggest Deal, mas assim que chegou cá fora reconheceu que juntar-se ao reality show foi uma má escolha.

Rita Mendes escreveu um longo texto nas redes sociais onde falou das razões que a levaram a entrar assim como as razões pelas quais está contente por já ter abandonado o programa. 

A DJ refere-se mesmo à experiência no Biggest Deal como um abanão psicológico.

“Nunca digo “desta agua não beberei”… Sempre disse que nunca entraria num reality show… E eis que o fiz. Fi-lo com a vontade de divulgar as minhas atividades e trabalho atual (a minha carreira muito bem sucedida de DJ e os meus projetos digitais encabeçados pelo blog Barriga Mendinha). Mas também o fiz, na esperança de que voltassem a apostar em mim a área da comunicação em TV”, escreveu com honestidade.

“Seria estúpido, não o assumir e mais estúpido ainda é quem aponta o dedo com saídas como “quer é aparecer!” Uma coisa é aparecer “porque sim”, para ser “famoso discartável”, outra é porque, depois de 20 anos de carreira publica, num mercado, num meio que exige adaptabilidade, novidade, skills que antes não eram necessários se não te tentares adaptar e “mostrar”, sem dúvida que acabas sair do jogo. E então… Mostrei me, ou achei que o fiz…”

Relacionado: Nilton Bala agride Isabel Figueira e é expulso do Biggest Deal. Vê aqui o vídeo.

Rita Mendes passou então a apontar as razões pelas quais o programa não correspondeu às suas espetativas:

“Acabei por (felizmente) sair “deste jogo” e senti que errei ao apostar neste caminho. Afinal o dito programa não correspondeu ao que esperava e percebi que não tenho de todo capacidade de lidar com a pressão vivida numa experiência destas. “Não era de todo a minha cena”. Agradeço a oportunidade de ter incluído o painel de escolhidos, mas agradeço mais ter saído a tempo de me resguardar a nível emocional e profissional.”

“Esta “rapidinha” de #biggestdeal fez me mesmo peceber que os meus interesses são cada vez mais outros, que a TV efetivamente já não é bem o que em tempos, tão feliz vivi, enquanto comunicadora, que são 40000 mil cães a um osso e que afinal, não quero mais entrar nessa corrida. Sou o que sou e percebi que posso comunicar-me tal como sou, sem subterfúgios e noutros canais e plataformas.”

Para concluir, a DJ ainda reavaliou o estado do mundo e do entretenimento. “O mundo mudou, os gostos e necessidades do público são tão estranhos e diferentes. Eu, pelos vistos, longe de tudo isso. Ainda bem. Acho… Assim, sigo o meu caminho… E acreditem que há tanto para fazer ainda. Esta experiência, de tão sui generis que foi, de tanto abanão psicológico, profissional e até ético que levei. Só me fez bem, me fez crescer e focar no que realmente (me) interessa… hajam forças. Obrigada a todos pelo apoio e obrigada à vida que no meio de tanto tombo só me tem feito crescer, consciencializar e aprender!”

Sabe mais:
– Biggest Deal regista piores resultados de sempre
– Salvador Sobral está ligado a um coração artificial
– Onde é que Luciana Abreu está a passar a lua-de-mel?
– Madonna já não é bem-vinda em Portugal


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top