Connect with us

Sara Prata é deixada pelo namorado Ricardo Oliveira

Sara Prata e namorado
Foto: Sara Prata e namorado - Instagram @ricardojmoliveira

Gossip

Sara Prata é deixada pelo namorado Ricardo Oliveira

Sara Prata e o namorado Ricardo Oliveira estão separados. Há mais de dois meses que o casal não aparece junto nem partilha fotos nas redes sociais.

Sara Prata, 33 anos, está a viver um ótimo período na sua vida profissional, mas o mesmo não se pode dizer da sua vida pessoal. Segundo uma fonte do Correio da Manhã, a decisão de terminar o namoro partiu do modelo e deixou Sara destroçada.

“Ninguém estava à espera que eles terminassem. Sempre se mostraram muito apaixonados e com uma relação firme. Poucos sabem o que aconteceu, mas a decisão partiu do Ricardo e a Sara está um pouco em baixo”, garantiu a fonte.

Relacionado: Fernanda Serrano e Paula Neves em cenas de sexo ousadas na nova novela da TVI. Sabe mais aqui.

O casal tem mantido o fim da relação em segredo, mas desde a ModaLisboa – há dois meses – que não aparecem juntos nem partilham qualquer fotografia dos dois nas redes sociais.

Para além das fotografias, é ainda possível verificar que embora Ricardo ainda siga a atriz, Sara bloqueou o ex-namorado no Instagram.

Relacionado: “Jogo Duplo” já tem vídeo de apresentação. Vê aqui.

“A Sara achava que a relação com o Ricardo ia dar certo, que era uma coisa duradoura e é claro que agora sente aquela desilusão. Além de que está triste porque, por sua vontade, o namoro não tinha terminado”, adiantou a mesma fonte.

A atriz vai ser a protagonista da nova novela da TVI que estreia já para a semana, 4 de dezembro. A estrela de Jogo Duplo tem-se mantido ocupada com o projeto, de forma a não pensar no fim da relação.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top