Connect with us

SBSR’19: Lana Del Rey foi a estrela do primeiro dia

Lana Del Rey @Super Bock Super Rock - © Inês Meira

Artistas

SBSR’19: Lana Del Rey foi a estrela do primeiro dia

“Oh meu Deus, vocês estão tão elétricos hoje!”

Lana Del Rey foi a cabeça de cartaz do festival Super Bock Super Rock da edição deste ano, no Meco. Eram centenas as pessoas que já estavam a marcar lugar na plateia desde as 15:00 horas, quando as portas do festival se abriram.

Após o concerto da banda The 1975 ter acabado, já se ouvia a multidão a gritar “Lana! Lana! Lana!”, que iria subir ao palco à meia noite e um quarto, mas o concerto começou 15 minutos mais tarde do que o esperado, motivo que não foi suficiente para desmotivar o público, que continuava a gritar pela artista.

Relacionado: SBSR’19: Metronomy em velocidade cruzeiro.

Quando o concerto começou, o público gritou mais ainda, fazendo com que quase não se conseguisse ouvir a própria cantora, que dava as boas vindas com vários sorrisos.

A público português não deixou Lana Del Rey desiludida e fez-se ouvir em todas as músicas que a cantora apresentou. Em troca, a artista acabou por satisfazer muitos dos sonhos das pessoas que se encontravam na frontline desde as 15:00h, tirando fotos, dando autógrafos, beijos, abraços e até chegou a falar um pouco com alguns fãs a meio do concerto.

A artista já não vinha cá desde 2012: “Já faz uns cinco, seis anos desde a última vez que cá estive, certo? É um grande tempo, espero que daqui a uns tempos nos voltemos a ver outra vez!”

Durante o concerto, Lana também chegou a falar do seu albúm que está para vir, quando apresentava algumas das músicas: ” Esta é uma das minhas músicas preferidas do meu novo albúm!”, disse.

Lana Del Rey acabou por cantar muitos dos seus grandes temas como “Video Games”, “Ride”, “Summertime Sadness”, “Born to die” e “Blue Jeans”, que intercalou com vários temas mais recentes: “Doin Time”, “Mariners Apartment Complex” e acabando o concerto com “Venice Bitch”.

Relacionado: SBSR’19: The 1975 aquecem a noite.

A edição deste ano do festival ainda conta com mais dois dias de concertos, trazendo outros nomes com “Migos” e “Phoenix” na cabeça de cartaz.


Mais em Artistas

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top