Connect with us

“Swish Swish” é o contra-ataque de Katy Perry a Taylor Swift?

Gossip

“Swish Swish” é o contra-ataque de Katy Perry a Taylor Swift?

“Swish Swish” é o novo single do futuro álbum de Katy Perry, “Witness”, e saiu no dia 18 de maio. O single conta com a participação de Nicki Minaj e já tem 7 554 306 visualizações desde que foi lançado.

Tem sido muito especulado se este será o single de “resposta” a “Bad Blood” de Taylor Swift. O single não foi bem recebido por todos. Ruby Rose, uma atriz muito próxima de Taylor Swift (parte do seu “esquadrão”), não teve nada para além de críticas para deixar a Katy Perry, através de trocadilhos com fezes e nomes de singles dela.

“Purposeful poop” [trocadinho com “Pop com proveito”] a “Bomb a petit [trocadilho com fezes e “Manda uma bomba pequena”] a uma escrita embrulhada da agenda funk… para de fazer “Wit [referente ao nome do futuro álbum de Katy, “Witness”] quer dizer “fetch” [apanha] acontecer”.

Ellen esqueceu-se que Perry esteve casada.

No dia 19 Katy Perry foi ao “The Tonight Show” e o apresentador, Jimmy Fallon, questionou se o single seria “sobre alguém que conhecemos”. Katy Perry respondeu apenas: “Acho que é um grande hino para as pessoas usarem quando alguém está a tentar derruba-las ou a fazer-lhe bullying. Eu acho que é sobre isso que este álbum é, é como uma libertação de 360º graus. “Chained to the Rhythm” era libertação política, “Bon Appétit” era libertação sexual e agora, eu acho que é tipo, “Swish” representa a libertação de toda a negatividade que não te serve nenhum propósito”.

Katy Perry fala sobre a sua experiência com ajuda psiquiátrica!

Ouve aqui:

Guardar

Guardar

Guardar


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top