Connect with us

Talinda Bennington, viúva de Chester: “Daria a minha vida para voltar a este momento”

Foto: Chester e Tailinda Bennington - Twitter @TalindaB

Gossip

Talinda Bennington, viúva de Chester: “Daria a minha vida para voltar a este momento”

Depois de dizer um último adeus a Chester Bennington no funeral privado para amigos próximos e família este sábado, Talinda, a víuva do vocalista dos Linkin Park, não pode deixar de fazer também uma homenagem pública ao cantor.

Talinda Bennington usou o Twitter para partilhar com os seus seguidores uma foto de um beijo com Chester numa sessão fotográfica, onde falou sobre o quão nervosa estava naquele momento e como Chester a conseguiu acalmar.

Relacionado: Vê aqui a primeira foto de Chester Bennington com os Linkin Park.

“Eu daria a minha vida para voltar a este momento. Eu estava tão nervosa por o beijar à frente da câmera, mas o C disse “Somos só nós, bebé” enquanto me beijava.”

Juntos desde 2005, a viúva de Chester Bennington descreveu a vida deles como um “conto de fadas”, que agora se transformara numa “tragédia de Shakespeare” numa outra publicação no Twitter sexta-feira passada (28 julho).

Relacionado: A ex-mulher de Chester Bennington também fez uma homenagem ao cantor. Vê aqui o que disse.

O funeral de Chester Bennington aconteceu perto da sua casa em Palos Verdes, na Califórnia, no South Coast Botanic Garden e contou com perto de 200 convidados, todos eles amigos e família do cantor.


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top