Connect with us

Taylor Swift, e Miley Cyrus discutem a cor do vestido mais famoso das redes sociais

The Dress
©Tumblr

Gossip

Taylor Swift, e Miley Cyrus discutem a cor do vestido mais famoso das redes sociais

Azul e Preto. Branco e Dourado. Serão poucas as pessoas que ainda não ouviram falar destes dois conjuntos de cores, ou não entraram em discussões acesas sobre a cor de um vestido que anda a dar a volta ao mundo. A discussão começou no Tumblr, alastrou-se, e o mundo da música não é exceção. Gente como Taylor Swift, Miley Cyrus, Ariana Grande, ou Demi Lovato juntaram-se à discussão.

Taylor Swift pertence à equipa «Azul e Preto», e revelou-a no Twitter: «Não percebo esta discussão estranha sobre o vestido, e sinto que é um truque. Estou confusa e assustada. PS é OBVIAMENTE AZUL E PRETO». Kim Kardashian, mulher de Kanye West, revelou a opinião do rapper, e como a sua difere: «De que cor é este vestido? Eu vejo branco e dourado, o Kanye vê azul e preto, quem é que é daltónico?». Miley Cyrus, por seu lado, mostrou-se confusa: «O que é esta história do raio do vestido? #azulepreto». Demi Lovato também vê o vestido como azul e preto, e diz que a discussão provocou uma «guerra civil» no estúdio.

Lady Gaga e Ariana Grande também escreveram sobre o assunto, mas de forma…diferente. Gaga avançou com cores alternativas: «é vinca e areia», enquanto Ariana Grande mostrou que não quer saber do assunto: «se alguém me pergunta qual a cor que eu acho que o raio do vestido é».

Entretanto, foi revelado que o vestido é, de facto, azul e preto. O vestido da marca «Roman Original» esgotou entretanto, e o diretor criativo da marca revelou ao site «Mashable» que pretendem fazer agora uma versão branca e dourada.

B-1l26HXAAEJ48-


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top