Connect with us

Trent Reznor: Donald Trump é um estúpido vulgar e grotesco

Foto: Trent Reznor - Visual Hunt

Gossip

Trent Reznor: Donald Trump é um estúpido vulgar e grotesco

Numa entrevista recente, o líder dos Nine Inch Nails fez várias críticas à presidência de Donald Trump. Umas mais “politicamente corretas”, outras mais diretas.

Relacionado: Trent Reznor não tem papas na língua. Recorda aqui a critica que fez ao Youtube.

À conversa com a Village Voice, Trent, a propósito do seu novo EP e da sua colaboração no documentário ambiental Before The Flood, não se poupou nas palavras em relação à administração de Trump.

“Donald Trump é um gajo malicioso não é? Há quem ache que ele é boa pessoa, eu não. Acho que ele não acredita na ciência, não acredita que todo o ser humano deve ser tratado da mesma maneira e acho que ele não diz a verdade.”

Relacionado: Lana Del Rey está a tentar mudar a política de Trump com magia. Vê aqui.

Com o decorrer do discurso, Trent começa a utilizar uma linguagem mais adulta e mais direta:

“Isto está difícil para nós porque o nosso presidente é um idiota de merd*. Isso é o que me chateia mais, é que ele é um estúpido vulgar e grotesco. É tudo o que eu odeio numa pessoa.”

Relacionado: Ouve aqui o hino oficial Anti-Trump composto por Bruce Springsteen e Grushecky.

Esta não é a primeira vez que o frontman critica Donald Trump. Em Outubro de 2016 confessou adorar ver os debates do partido republicano, pois quando questões polémicas ou desconfortáveis eram colocadas, a humilhação era visível nas suas caras. No entanto, quando Trump ganhou as eleições, segundo Trent, deixou de ser engraçado para passar a ser surreal. 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top