Gossip
Vocalista dos Linkin Park pede desculpa aos fãs
Após ter dito que agredia a qualquer um que chamasse de “vendidos” à banda de rock norte-americana, Chester Bennington pediu desculpa aos fãs através das redes sociais.
As críticas à banda têm surgido desde o lançamento do disco, em maio, dos Linkin Park, intitulado de “One More Light”, que segundo a opinião dos fãs da banda, está muito além daquilo que o conjunto é capaz. Os seguidores da banda apelam a que esta regresse à sonoriedade do clássico álbum “Hybrid Theory” (que contém alguns temas que caracterizam bem os Linkin Park, como por exemplo, “In The End” ou “Crawling”).
“Vocês são uns vendidos”, foi esta a frase que fez ultrapassar os limites de Bennington e este afirmou que “partia a boca” a quem voltasse a repetir esta crítica.
No entanto, após saber do mau acolhimento do álbum por parte dos fãs, o colega de profissão do vocalista dos Linkin Park, Corey Taylor (dos Slipknot) aconselhou-o para ser grato por aquilo que tem, ao mesmo comentário que Bennington responde: “Está na hora de alterar a minha perspetiva. Por isso, agradeço aos fãs; adoro-vos a todos. Paz e amor.”, escreveu no Twitter.
Vê aqui em baixo algumas das reações de Chester Bennington na rede social:
I’m human and sometimes take things too personally. Most of our fans have been very positive lately. Some… not so much.
— Chester Bennington (@ChesterBe) 24 de maio de 2017
Either way… there is a lot of passion on both sides and I am grateful to all of our fans. Corey is a good dude and I appreciate him too
— Chester Bennington (@ChesterBe) 24 de maio de 2017
Time to recalibrate my perspective. So I say to all of our fans… Thank you and I love you all. Peace, love and happiness
— Chester Bennington (@ChesterBe) 24 de maio de 2017