Connect with us

Vocalista dos Linkin Park pede desculpa aos fãs

Gossip

Vocalista dos Linkin Park pede desculpa aos fãs

Após ter dito que agredia a qualquer um que chamasse de “vendidos” à banda de rock norte-americana, Chester Bennington pediu desculpa aos fãs através das redes sociais.

As críticas à banda têm surgido desde o lançamento do disco, em maio, dos Linkin Park, intitulado de “One More Light”, que segundo a opinião dos fãs da banda, está muito além daquilo que o conjunto é capaz. Os seguidores da banda apelam a que esta regresse à sonoriedade do clássico álbum “Hybrid Theory” (que contém alguns temas que caracterizam bem os Linkin Park, como por exemplo, “In The End” ou “Crawling”).

Rihanna no novo disco dos Linkin Park?

“Vocês são uns vendidos”, foi esta a frase que fez ultrapassar os limites de Bennington e este afirmou que “partia a boca” a quem voltasse a repetir esta crítica.

No entanto, após saber do mau acolhimento do álbum por parte dos fãs, o colega de profissão do vocalista dos Linkin Park, Corey Taylor (dos Slipknot) aconselhou-o para ser grato por aquilo que tem, ao mesmo comentário que Bennington responde: “Está na hora de alterar a minha perspetiva. Por isso, agradeço aos fãs; adoro-vos a todos. Paz e amor.”, escreveu no Twitter.

Vê aqui em baixo algumas das reações de Chester Bennington na rede social:

 


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top