Connect with us

Zayn Malik ataca Louis Tomlinson no Twitter

Zayn e Louis
©Zayn e Louis no 1DDay - Via Facebook oficial One Direction

Gossip

Zayn Malik ataca Louis Tomlinson no Twitter

Aconteceu o que os fãs dos One Direction mais temiam. A relação de Zayn Malik e Louis Tomlinson parece ter azedado depois da saída do primeiro dos One Direction, e das discussões online entre Louis e o produtor Naughty Boy, amigo de Zayn. Zayn não gostou das provocações de Louis a Naughty Boy, e respondeu-lhe à letra via Twitter.

Desta vez, tudo começou com uma fotografia publicada por Naughty Boy com Zayn Malik. O filtro aplicado pelo produtor foi gozado por Louis, que escreveu: «Lembras-te quando tinhas 12 anos e achavas que aqueles filtros do mac para as tuas fotografias eram fixes ahah! Há quem ainda ache isso HA!».

CEUxR0XWgAIjNlQ

Fotografia publicada por Naughty Boy no Twitter, com a qual Louis gozou

A resposta de Naughty Boy não tardou, e atacou diretamente a carreira de Louis: «e há pessoas que nem sequer sabem cantar…mas quem é que se queixa quando há auto tune eh». Louis voltou a responder no Twitter: «Jesus, esqueci-me que eras um produtor tão disputado…como é que te sentes ao andar às costas da carreira de alguém?». O produtor ainda respondeu na mesma moeda: «Sim, como é que é? Tens feito isso nos últimos cinco anos…eu tenho a Emeli Sandé e o Sam Smith no meu CV». «Bom para ti, parabéns!! Acho que nos safámos bem em termos de vendas, e eu por acaso escrevi na maioria. Continua a tentar!», escreveu Louis.

Foi depois da troca que tudo descambou, e Zayn, que até aqui não tinha tomado qualquer posição na guerra entre o antigo companheiro de banda, e o novo amigo, criticou duramente Louis: «Lembras-te de quanto tinhas uma vida e paravas de fazer comentários irritadinhos sobre a minha?».

A resposta será particularmente dura de engolir para os fãs dos One Direction, já que Louis e Zayn mostraram ser dos mais cúmplices dentro dos One Direction. Os cantores têm mesmo uma tatuagem igual, que diz «Bus 1», e representa o «autocarro da diversão» que partilhavam em digressão.

no images were found


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top