Connect with us

Zayn Malik fala sobre a sua coleção de roupa na Versaces

Foto: Zayn Malik - Facebook Oficial

Gossip

Zayn Malik fala sobre a sua coleção de roupa na Versaces

Zain Malik, ex-membro da banda One Direction, conversou com Jane Mulkerrins, do site EveningStandard, sobre a sua vida, a sua coleção da Versaces.

O cantor conta que enquanto esteve nos One Direction o seu estilo era altamente controlado e escolhido para as fãs adolescentes. “A minha maior rebelião foi deixar crescer a barva e recusar-me a barbear.” Descreve o seu estilo como “estética do não-quero-saber” mas o seu visual pode dizer o contrário. Todo vestido de preto – calças, botas, t-shirt – com várias peças de bijuteria de prata, a barba arranjada e o cabelo num “man bun” [cabelo apanhado atrás, a fazer uma pequena bola].

Relacionado: Zayn Malik tem nova tatuagem.

A sua participação na Versace, de nome Versus, foi lançada hoje. “Queria fazer algo na área da moda há algum tempo, mesmo que fosse só lançar algumas t-shirts portanto pensámos “porque não fazê-lo com alguém que tem a experiência e sabe o que está a fazer? Não podem ***** com a Versace”.

Ele é o diretor criativo para a coleção, que contém 10 peças de homem e 10 de mulher. “Fiz desenhos e rascunhos mas muitos dos looks vieram de como me visto todos os dias. É a minha marca e a deles a juntarem-se”.

Relacionado: Zayn fala de ansiedade, fama, da sua namorada e das suas raízes.

Gigi Hadid, a sua namorada, modelo e tendo também uma coleção na Tommy Hilfiger, ajudou-o com a sua coleção de mulher. “Eu não queria dizer mas sim. Ela é muito boa e definitivamente ajudou-me”. A irmã de Gigi Hadid, Bella é a cara da coleção.

Um dos looks da coleção:


Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top