Connect with us

Actriz Bette Midler critica Ariana Grande, cantora responde

©Twitter Bette Midler // Instagram Ariana Grande

Gossip

Actriz Bette Midler critica Ariana Grande, cantora responde

A lendária actriz e cantora Bette Midler criticou fortemente Ariana Grande, acusando a cantora de parecer ridícula ao tentar ser sexy, afirmando: «não tens de te transformar numa prostituta para seguir em frente». Ariana não deixou Midler sem resposta, e a actriz acabou por se justificar no Twitter.

Ao «The Telegraph», Midler tinha dito: «É sempre supreendente ver alguém como a Ariana Grande com aquela voz tonta aguda, a deslizar por um sofá, a parecer tão ridícula. Quer dizer, é inacreditavelmente tonto, e não sem quem é que lhe está a dizer para o fazer. Gostava que parassem. Mas eu não tenho nada a ver com isso, não sou mãe dela, ou manager dela. Talvez eles lhe digam que é o que tens de fazer. O sexo vende. O sexo sempre vendeu».

No Twitter, Ariana Grande escreveu: «Bette foi sempre uma feminista que defendeu o poder das mulheres fazerem o que lhes apetecesse sem serem julgadas! Não sei exactamente para onde foi essa Bette, mas eu quero essa sereia sexy de volta!!! Sempre fã, apesar de tudo, meu amor».

Na mesma rede social onde Ariana grande respondeu, Middler retratou-se: «Tudo o que  posso dizer é isto, ‘falei como uma prostituta velha e reformada. Ela tem uma voz bonita, de facto. Num sofá ou fora dele’».

no images were found


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top