Connect with us

Anunciados novos nomes para o Super Bock Super Rock

Foto: Instagram @superbocksuperrock

Notícias

Anunciados novos nomes para o Super Bock Super Rock

Dino D’Santiago entre as novidades.

O cantor português Dino D’Santiago e o brasileiro Rubel estão confirmados na próxima edição do Super Bock Super Rock.

“Hoje Dino D’Santiago dedica seu talento a unir os tradicionais ritmos da morna, batuku e funaná ao r&b contemporâneo e à música eletrónica progressiva. Mundu Nôbu é o disco mais recente de Dino D’Santiago, editado no final do ano de 2018. Neste registo assume-se como umas das grandes vozes da música portuguesa”.

Relacionado: Janelle Monáe atua a 20 de julho no Super Bock Super Rock.

“Rubel é um dos nomes mais fortes da nova Música Popular Brasileira. No último ano, foi nomeado para um Grammy Latino com o disco Casas, deu mais de 65 concertos em 51 cidades diferentes, colaborou com os rappers Emicida e Rincon Sapiência, teve música a servir de banda sonora para duas novelas de Globo, foi capa da GQ ao lado de Zeca Veloso e ainda viu o seu tema Quando Bate Aquela Saudade ultrapassar a marca de 30 milhões de visualizações no YouTube”, salienta a Música no Coração, promotora do festival.

Dino D’Santiago atua a 18 de julho e Rubel a 20 de julho, ambos no Palco EDP.

Relacionado: Branko confirmado no Super Bock Super Rock.

Os bilhetes para este dia já se encontram esgotados, mas ainda há diários disponíveis para 19 e 20 de julho, a 55€. Os passes gerais, com campismo incluído, também se encontram à venda nos locais habituais a 105€.


Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top