Connect with us

Cancelada presença de Glass Animals no NOS Alive’22

Foto: Facebook @glassanimals

Festivais

Cancelada presença de Glass Animals no NOS Alive’22

Problema de saúde do vocalista na origem da decisão.

A organização do NOS Alive confirmou que o concerto dos Glass Animals, agendado para o dia 7 de julho, no palco Heineken, foi cancelado pela banda, à semelhança do que aconteceu com outros espetáculos do grupo previstos para esta semana.

Relacionado: NOS Alive’22: Programação completa.

A banda britânica refere como causa para o cancelamento, numa publicação na rede social Twitter, um problema nas cordas vocais do vocalista Dave Bayley, que “já viram melhores dias”.

Face ao imprevisto, a promotora Everything Is New, responsável pela organização do festival, garante já estar a “trabalhar para confirmar novos nomes” para adicionar ao cartaz do NOS Alive.

Relacionado: NOS Alive’22 anuncia AJ Tracey.

O NOS Alive regressa já amanhã ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, para uma edição única de quatro dias, depois do interregno dos últimos dois anos, devido à pandemia.

Os bilhetes para os dias 8 e 9 encontram-se esgotados, assim como os passes gerais de 3 e 4 dias. Continuam apenas disponíveis bilhetes diários para os dias 6 e 7, por 69,00€, bem como um passe que combina os mesmos dias, por apenas 136,00€, à venda no site oficial e nos locais habituais.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top