Connect with us

Carolina Deslandes em lágrimas no concerto no Rock in Rio

Carolina Deslandes atuou no Music Valley no Rock in Rio-Lisboa 2018
Foto: Carolina Deslandes atuou no Music Valley no Rock in Rio-Lisboa 2018 - Agencia Zero

Notícias

Carolina Deslandes em lágrimas no concerto no Rock in Rio

Carolina Deslandes deu um concerto emocionante no palco Music Valley no primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa 2018 que deixou os fãs completamente rendidos.

Emocionada do início ao fim, Carolina Deslandes entrou no palco ainda incrédula com a sua presença. “Eu ainda não consigo acreditar que estou aqui hoje,” confessou ao público que se começava a juntar à frente do palco Music Valley.

Depois de aquecer com o público com a música “Mountains”, a cantora fez jus à música e mostrou como os sonhos realmente se tornam realidade. “Vim a este festival pela primeira vez quando tinha 12 anos e agora estou aqui”, contou, as lágrimas de volta aos seus olhos.

Foto: Apaixonados, Carolina Deslandes e Diogo Clemente cantam juntos no Music Valley – Agência Zero

“Já fizemos vários concertos juntos e filhos também”, foi assim que Carolina introduziu ao público o seu marido que se juntou a ela para cantar “Coisa Mais Bonita”.

A pedido do público, o casal trocou um beijo no palco antes da cantora de lançar num medley de música dos anos 90 que contou com Britney Spears, Ornatos Violeta, Da Weasley e muito mais.

O momento verdadeiramente emocionante ainda estava para vir quando Carolina começou a tocar a música que grande parte do público queria ouvir. “Há um ano atrás eu não tinha concertos e lancei uma música na internet,” disse a cantora antes de agradecer aos fãs porque são eles quem realmente “dão oportunidade às nossas canções”.

Foto: Pequena mas gigante, Carolina Deslandes encheu o palco Music Valley – Agência Zero

O amor cantou mais alto, do Pop District até ao Music Valley todas as cabeças de viraram para ouvir e cantar num coro emocionante o refrão de “A Vida Toda”.

Emocionada com todo o amor que sentia do público, a cantora não conseguiu esconder as lágrimas que continuaram bem depois da música ter terminado, quando os aplausos se recusavam a cessar.

Sabe mais:
– O Time Out Market traz estrelas Michelin ao Rock in Rio 2018
– Concerto de Diogo Piçarra contou com muitas surpresas!
– Vem conhecer as tuas personagens favoritas ao Rock in Rio
– Já abriram as portas do maior festival de música do mundo!


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top