Connect with us

Carolina Deslandes queixa-se do preconceito devido às tatuagens

Carolina Deslandes
Foto: Carolina Deslandes - Instagram @carolinadeslandes

Gossip

Carolina Deslandes queixa-se do preconceito devido às tatuagens

Na sua mais recente publicação do seu blog, Carolina Deslandes queixou-se do preconceito que existe e de que é alvo por causa das suas tatuagens.

“Nunca tive muita noção do preconceito relativamente às tatuagens. Nem às tatuagens nem a coisa nenhuma. Até uma dada altura da minha vida eu partia do princípio que as pessoas eram todas boas, e que ninguém desejava mal a ninguém nem se achava superior fosse pelas escolhas que fizeram na vida ou pela cor da pele ou religião. Não me passava pela cabeça que isso existisse sequer,” escreveu a cantora.

Relacionado: Helena Isabel partilha foto do casamento do filho Agir. Vê aqui.

“Comecei por ouvir coisas como “tens noção de que vais ficar velha e isso fica horrível não tens?” Ou “não tens pena de não poder usar vestidos?” (LOL) ou a melhor de todas “e se isso da música não resultar arranjas trabalho onde toda tatuada?””.

A mãe de Benjamim e Santiago, ainda recordou outra história em que a julgaram por causa das tatuagens: “Nunca mais me vou esquecer do dia em que fui a um jantar todo xpto daqueles com 45 talheres diferentes em que uma senhora olhou para mim e disse “Ah que horror! Os seus pais não têm um desgosto de vê-la assim pintada?” E eu calmamente respondi “Não. Os meus pais ficam orgulhosos por terem criado uma filha que não é mal educada nem inconveniente”.”

Vê aqui algumas fotos das suas tatuagens:

Sabe mais:
– José Castelo Branco desfila vestido de mulher na Semana da Moda de Nova Iorque
– Salvador Sobral partilha foto abraçado à irmã enquanto luta pela sua vida

– Juliana Paes pousa nua para o Globo
– Sósia de Sara Sampaio nua na nova novela da TVI


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top