Connect with us

Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”

Carolina Loureiro
Foto: Carolina Loureiro - Instagram @caroloureiro

Gossip

Carolina Loureiro: “Não deves mostrar tudo da tua vida”

Carolina Loureiro foi entrevistada no programa “Follow Me” da SIC e explicou o porquê de ser uma rapariga reservada no que toca a assuntos pessoais.

Considerada uma das mulheres mais bonitas e sexy’s de Portugal, Carolina Loureiro apesar de confessar que desde miúda que não liga muito para aquilo que os outros pensam, é da opinião que “independentemente de seres uma figura pública ou não…há redes sociais! Há gente que te segue! E não deves mostrar tudo da tua vida!”.

A apresentadora do Fama Show tinha 17 anos quando veio para Lisboa atrás de um sonho: a representação. Entretanto, muita coisa mudou na sua vida e Carolina explica nesta entrevista como lida com a reviravolta que a sua vida levou.

Relacionado: Joana Duarte e Carolina Loureiro arrasam em Itália. Sabe mais aqui.

 

A popular das redes sociais diz ficar contente com o carinho das pessoas no Instagram e que vê que as pessoas gostam realmente do que vêem, que não é mais nem menos que a felicidade que Carolina transmite no seu dia-a-dia e a sua autenticidade.

O Instagram é o seu instrumento de trabalho mas acima de tudo um recurso que a apresentadora utiliza para fazer prevalecer e transmitir a imagem de tal como ela é: “Porque eu sou mesmo assim e ando sempre na palhaçada e gosto muito de passar isso (…) as pessoas querem ver muito a tua essência e acho que era isso que toda a gente devia passar”.

Let the waves set your soul free ✨ @calzedonia

A post shared by Carolina Loureiro (@caroloureiro) on

Quanto ás fotografias em lingerie e biquíni, publica-as no Instagram porque o trabalho assim o exige e, quanto à confiança que demonstra, confessa que é algo que foi trabalhado tal como a felicidade, pois admite ser uma pessoa bem resolvida com a vida.

A família, os seus relacionamentos amorosos e viagens que realiza fora do campo de trabalho são assuntos que Carolina Loureiro prefere guardar para si e partilhá-los apenas quando acha que faz sentido: “Eu partilho só mesmo aqueles momentos que eu sei que são muito sinceros e que eu quero mesmo que vejam (…) e por isso é que eu também sou discreta (…) porque eu acho que tens de ter momentos de privacidade com os teus, com a tua família, e que são os melhores na verdade. Não são os que pões cá para fora”.

Clica aqui para veres o vídeo da entrevista completa.

Sabe mais:
– Daniela Ruah celebra etapa singular com o marido
– Marco da Casa dos Segredos confessa qual a profissão que sonhava ter
– Andreia Rodrigues partilha fotografia e texto emocionado sobre a filha
– Pedro Teixeira diverte-se a fazer ‘instastories’ com a “loira”


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top