Connect with us

Drake «vinga-se» de Madonna e muda letra de música que lhe era dedicada

Madonna e Drake
©Instagram Drake

Gossip

Drake «vinga-se» de Madonna e muda letra de música que lhe era dedicada

Em abril passado, Madonna subiu ao palco com Drake e beijou-o. Ele pareceu não gostar. A reação deu a volta ao mundo, e mesmo depois de o rapper garantir que a reação se deveu apenas ao choque, a cantora ripostou. Mais de um mês depois do sucedido, Drake contra-ataca.

Quando Madonna subiu ao palco foi para ajudar Drake a interpretar o tema «Madonna», do seu mais recente trabalho «If You’re Reading This It’s Too Late». Passado um mês, Drake mudou o nome da cantora na canção para…Rihanna.

https://www.youtube.com/watch?v=bDNVXJqp8Oc

Em causa estará o momento em que a cantora foi questionada sobre se Drake era bom a beijar, e a cantora respondeu: «Fizeste a pergunta para 1 milhão de dólares. ‘I kissed a girl, and I liked it’  (referência à letra de Katy Perry, que se traduz por: ‘Eu beijei uma rapariga, e gostei’). A cantora voltou ao assunto beijo, e aproveitou para lançar uma indireta a Drake, dando a entender que o cantor lhe pediu para a beijar. Uma fã perguntou à cantora se daria algum conselho à Madonna do passado, ao que a própria respondeu: «Não beijes o Drake. Não interessa quantas vezes ele te implore para o fazeres».

Seja como for, Rihanna tem vindo sempre a ser alvo de elogios de Drake, que terá mesmo vivido um curto romance com a cantora.

Continue Reading

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top