Connect with us

Florence + The Machine anunciam álbum e estreiam nova música

Florence and the Machine - Capa How Big, How Blue, How Beautiful
©Capa «How Big, How Blue, How Beautiful»

Notícias

Florence + The Machine anunciam álbum e estreiam nova música

Os Florence and The Machine estão de volta com novo álbum e nova música. Depois do aperitivo com o tema «How Big, How Blue, How Beautiful», a banda de Florence and The Machine anunciou o lançamento do novo longa duração, e lançou o primeiro single oficial.

O novo álbum será o sucessor de «Ceremonials», de 2011, e vai chamar-se precisamente «How Big, How Blue, How Beautiful». O primeiro single oficial chama-se «What Kind Of Man», e  já tem um vídeo ao estilo curta-metragem, realizado por Vincent Haycock.

VÊ AQUI O VÍDEO

«How Big, How Blue, How Beautiful» sai a 1 de Junho, e conta com a produção de Markus Dravs (Björk, Arcade Fire, Coldplay), e inclui colaborações de Paul Epworth, Kid Harpoon, e John Hill.

Em comunicado, Welch descreve o espírito do novo trabalho: «Acho que embora sempre tenha lidado com a fantasia e a metáfora no que diz respeito à escrita, isso significou que as canções lidaram muito m ais com a realidade, desta vez. O ‘Ceremonials’ foi tão fixado na morte e na água, e na ideia de escapar ou transcender através da morte, mas o novo álbum tornou-se sobre tentar aprender a viver e a amar no mundo, em vez de tentar escapar dele. O que é assustador, porque eu não estou a esconder-me atrás de nada, mas senti que era algo que devia fazer».

Alinhamento de «How Big, How Blue, How Beautiful»:

Ship To Wreck
What Kind Of Man
How Big How Blue How Beautiful
Queen Of Peace
Various Storms & Saints
Delilah
Long & Lost
Caught
Third Eye
St Jude
Mother

 

A banda de Florence Welch apresenta o novo álbum em Portugal a 18 de Julho, com um concerto no festival Super Bock Super Rock.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top