Connect with us

Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18

Franz Ferdinand
Foto: Franz Ferdinand - Instagram

Notícias

Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18

Franz Ferdinand vieram aquecer o final de tarde do último dia do NOS Alive’ 18 e deixaram o Passeio Marítimo de Algés “em chamas”.

Longe de ser cabeças de cartaz do seu dia, os Franz Ferdinand deram um dos melhores concerto da 12ª edição do NOS Alive, em que não puderam deixar de elogiar a organização pelos excelentes nomes que conseguiu reunir neste último dia de festival.

A banda escocesa com nome do arquiduque austro-hungaro cujo assassinato deu início à primeira guerra mundial conseguiu conquistar a multidão que as 19 horas já se concentrava a frente do palco principal.

Relacionado: Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”. Lê aqui.

Sem medos, os Franz Ferdinand lançaram-se de cabeça ao concerto com o clássico “Do You Want To” que meteu logo os festivaleiros aos saltos.

Seguiu-se um concerto sempre animado, em grande parte devido à presença vibrante do vocalista Alex Kapranos que durante uma hora não parou quieto no palco.

Para além de clássicos como “Take Me Out” e “No You Girls”, o momento alto do concerto dos escoceses foi a música “This Fire” que conseguiu meter mais gente a saltar do que o “Brianstorm” dos Arctic Monkeys e “No One Knows” dos Queens of the Stone Age.

Sabe mais:
– Two Door Cinema Club transformaram o Palco NOS numa discoteca ao ar livre.
– Queens of the Stone Age tremeram o NOS Alive, mas só no final
– O sol espreitou para o concerto dos Kaleo no NOS Alive!
– Arctic Monkeys encerram o primeiro dia do NOS Alive ’18


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top