Connect with us

Glastonbury esgotou e Muse querem ser cabeças de cartaz

Notícias

Glastonbury esgotou e Muse querem ser cabeças de cartaz

O festival britânico de Glastonbury pôs ontem de manhã os bilhetes à venda, e já esgotaram.

Em meia hora, os 118,200 bilhetes standard, com o custo de 228 libras, aproximadamente 307 euros, desapareceram, ainda sem cartaz confirmado.

«Ficámos, mais uma vez, estupefactos com a quantidade de pessoas de todo o mundo que espera vir ao festival, com a procura a suplantar significativamente a oferta», afirmou a organização do evento, «pedimos desculpa a todos aqueles que ficaram de fora. Adorávamos encaixá-los a todos».

Apesar de os bilhetes já estarem esgotados, haverá, como costume, um período de revenda de bilhetes devolvidos, na primavera, para quem quiser tentar e inscrever-se dentro de alguns dias.

O cartaz que só deve ser confirmado para 2016, poderá contar com Muse como cabeças de cartaz. Em declaração à revista Q, o baixista Christopher Wolstenholm, afirmou: «tocaríamos em Glastonbury todos os anos se pudéssemos. É provavelmente o melhor festival do mundo. Estamos todos na esperança de podermos fazê-lo com este álbum. Já passou algum tempo». Não atuando em Glastonbury desde 2010, os Muse querem ser cabeças de cartaz, é esperar para ver se isso se concretiza.

O festival realiza-se entre os dias 22 e 26 de junho.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top