Connect with us

Guitarrista dos Korn insulta Chester Bennington

Foto: Linkin Park - Facebook

Gossip

Guitarrista dos Korn insulta Chester Bennington

O guitarrista dos Korn, Brian Welch, deixou um insulto a Chester Bennington a propósito da sua morte, na semana passada. 

Muitas foram as reações nas redes sociais após a tragédia que marcou o mundo da música. Celebridades, fãs e amigos de Chester Bennington lamentaram a sua morte através de publicações e imagens na internet mas há também quem tenha insultado o antigo membro dos Linkin Park

Relacionado: Vê aqui algumas das reações, à morte de Chester Bennington, das celebridades nas redes sociais.

Foi o caso de Brian Welch, membro dos Korn, que acusou Chester de ser “covarde”: “”Como é que estes tipos podem passar esta mensagem aos seus filhos e aos seus fãs? Estou farto desta m*rda do suicídio! Já sofri de depressão e doença mental, e estou a tentar mostrar empatia, mas é complicado quando estamos zangados! Já chega! Desistir dos filhos, dos fãs e da vida é uma saída covarde!”, pode ler-se numa publicação. 

Relacionado: Chester Bennington suicidou-se na sua casa, em Los Angeles. Clica aqui.

No entanto, depois de fortes críticas dos fãs na sua página oficial do Facebook, Brian eliminou a publicação pedindo desculpa momentos depois através de algumas palavras: “Não queria soar insensível em relação ao Chester. Estou a lidar com muitas emoções, hoje. Adoro-te, Chester. Estou chateado por teres feito isto mas sei que podia ter sido eu, noutros tempos, após me arruinar numa noite”. 

Vê o vídeo partilhado no Facebook pelo guitarrista dos Korn: 

 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top