Connect with us

Instagram da Ariana Grande foi atacado por hackers

Foto: Ariana Grande - Facebook Oficial

Gossip

Instagram da Ariana Grande foi atacado por hackers

Hackers entraram no Instagram de Ariana Grande e publicaram várias mensagens ofensivas na rede social e até chegaram a falar com Nicki Minaj.

A conta da cantora de “One More Time” foi inundada com mensagens obscenas e fotografias, mas os fãs de Grande foram rápidos a passar a mensagem que a conta tinha sido pirateada.

Relacionado: Ariana Grande comovida pela reação da cidade de Manchester ao concerto “One Love”. Sabe aqui como é que a cidade honrou a cantora.

Uma das publicações deixou Nicki Minaj confusa, provavelmente porque a colaboradora de Ariana Grande em “Side to Side” não se apercebeu que aquelas não eram as palavras da sua amiga, e comentou a imagem com um emoji de uma cara inquisitiva. Os hackers responderam a Minaj com mais insultos e a conversa não continuou.

Os hackers também fizeram várias publicações em que pediam aos seguidores de Ariana Grande para seguir outras contas do Instagram, provavelmente as deles.

Relacionado: Vê aqui as músicas de Ariana Grande que chegaram ao top 20 da Billboard.

Os posts dos hackers já foram apagados, mas a equipa de Ariana Grande ainda não fez nenhum comunicado sobre o incidente.


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top