Connect with us

Instagram: Justin Bieber e Rihanna perdem mais de 1 milhão de seguidores

©Instagram Justin Bieber

Gossip

Instagram: Justin Bieber e Rihanna perdem mais de 1 milhão de seguidores

Rihanna, Justin Bieber e Ariana Grande estão entre as maiores vítimas da operação que «limpou» a rede social de milhões de contas falsas e de spam, a chamada «Instapurge». Os cantores perderam mais de um milhão de seguidores cada.

A maior parte dos cantores e celebridades perderam milhares de fãs, mas o caso mais embaraçoso será o do rapper Mase, conhecido por participar em «Mo Money Mo Problems», e que perdeu 1,5 milhões dos seus 1,6 milhões de seguidores, o que o levou a apagar a conta.

As novas estatísticas, apresentadas pelo «International Business Times» revelam que  Beyoncé tem agora 21.4 milhões de seguidores (perdeu 866,000), Justin Bieber 20.3 milhões (perdeu 3.5 milhões), Ariana Grande 20.2 milhões (menos 1.6 milhões), Selena Gomez 18.5 milhões (menos 1.1 milhões), Rihanna 13.3 milhões (menos 1.2 milhões), e Katy Perry 10.8 milhões de seguidores (menos 300,000).

Kim Kardashian continua a ser a celebridade mais popular no Instagram, com 22, 2 milhões de seguidores, apesar de ter perdido 1,3 milhões de falsos seguidores.

no images were found


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top