Connect with us

Jack White foi um dos artistas a atuar no último dia do festival NOS Alive

Jack White atuou no palco principal do Festival NOS Alive'18
Foto: Jack White atuou no palco principal do Festival NOS Alive'18 - Instagram @nos_alive

Gossip

Jack White foi um dos artistas a atuar no último dia do festival NOS Alive

Jack White, com o verdadeiro nome de John Anthony Gillis, é músico, cantor e produtor musical de rock americano que já conquistou 10 prémios Grammy Awards e o NOS Alive’18 decidiu trazê-lo de volta ao cartaz.

No mesmo dia que atuam os artistas internacionais The Last Internationale, Alice in Chains, Franz Ferdinand, Pearl Jam e MGMT, Jack White é o quarto da lista a pisar o palco principal do Festival NOS Alive.

É com 10 minutos de atraso que o concerto de Jack, programado para as 21h05, se iniciou de forma muito energética pondo o público a mexer-se ao som do rock americano.

Relacionado: NOS Alive confirma concerto de Jack White no Passeio Marítimo de Algés. Sabe mais aqui.

Jack White foi considerado o 17º melhor guitarrista de todos os tempos pela revista norte-americana Rolling Stone e poder assistir a um espetáculo dele é um enorme privilégio para o povo português, para mais, com a apresentação do seu terceiro disco a solo “Boarding House Reach”, que foi lançado a 23 de março deste ano.

O guitarrista de méritos reconhecidos deu-se a conhecer nos White Stripes e formou bandas como os Raconteurs e Dead Weather, tendo também na sua carreira editado os álbuns a solo“Blunderbuss” e “Lazaretto”.

Foi precisamente com os White Stripes que se o artista se estreou em Portugal, num concerto que deu na primeira edição deste festival de Algés (em 2007). Em nome próprio, tocou no Coliseu dos Recreios em agosto de 2012 e agora, pela segunda vez, mas a estrear-se a solo no Festival NOS Alive’18.

Sabe mais:
– Concerto de Jorge Palma marcado por presença especial
– Franz Ferdinand elogiam o alinhamento no NOS Alive ’18
– Edgey Pires disse no concerto do NOS Alive: “Força Ca**lho!”
– Two Door Cinema Club transformaram o Palco NOS numa discoteca ao ar livre


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top