Connect with us

Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali

Jessica Athayde
Foto: Jessica Athayde - Instagram @jessica_athayde

Gossip

Jessica Athayde: apanhada de surpresa por um sismo em Bali

Jessica Athayde viajou sozinha até à Indonésia (Bali) para umas férias relaxantes no seu destino paradisíaco preferido, contudo, por esta é que não esperava!

Depois de se ter despedido do namorado, Diogo Amaral, e dos animais lá de casa (que confessou ser a parte que mais lhe custa quando vai viajar) Jessica Athayde pegou nos seus essenciais e rumou até Bali para desfrutar de um retiro espiritual, mas algo inesperado acabou por acontecer.

Foi na noite deste sábado, dia 28 de julho, que a atriz apanhou um valente susto depois de vivenciar um sismo de magnitude 6,4 na escala de Richter que afetou a região de Bali, na Indonésia, local onde Jessica se encontrava.

Relacionado: Jessica Athayde adotou um look diferente para o verão. Sabe mais aqui.

No domingo, a atriz decidiu, pela manhã, descansar os fãs e esclarecer que estava tudo bem e que apenas sentiu “que tinha macacos a mexerem nas janelas e a baterem com as portas” e que depois deste episódio decidiu atravessar a ilha e ir para UBUD.

Depois da noite passada ter sido muito atribulada por causa do sismo ( que susto ! ) hoje atravessei a ilha e vim para UBUD. É meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objectivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma. Acordo às 6 da manhã para praticar yoga, medito e tenho uma dieta pensada exclusivamente para mim por uma especialista balinesa. Faz parte da rotina diária uma sauna prescrita e terapêutica e o meu dia acaba sempre com uma massagem adequada às minhas necessidades. Tudo isto gerido por uma Balinesa que me tira a tensão todos os dias e tem o cuidado de me perguntar sempre sobre o que me aflige. É com ela que desabafo e aceito a minha necessidade periódica de estar sozinha e de cuidar de do meu corpo e da minha alma em reclusão e silêncio. Longe de tudo. Os meus próximos 5 dias vão ser assim, logo vos digo se enlouqueci ou se entrei em contacto com as minhas entranhas. By the way- Obrigada Sérgio pela sugestão do livro! Estou adorar “O Perfume” do Patrick Süskind ( sim eu sei que sou a única que nunca leu este livro ) Shanti 🙏 . . . #traveler #travelgram #jessyjamesblog #braids #bali #ubud #tired #bedtime #healthy #heathybody #happykid #happyheart

A post shared by Jessy James (@jessica_athayde) on

Numa publicação recente que a atriz fez no seu Instagram, na qual mostra o seu look de verão, explicou que a “noite passada” foi “muito atribulada” devido ao sismo, mas que já retornou às atividades normais que a levaram a viajar até à Indonésia.

“É o meu primeiro dia neste retiro detox que vai muito além de beber uns sumos para perder peso. Aqui o objetivo é desintoxicar o corpo, a mente, o coração e a alma”, explicou a atriz da telenovela “A Herdeira”, que durante os “próximos cinco dias” vai estar apenas na sua companhia e a cuidar do “corpo” e da “alma em reclusão e silêncio” na ilha asiática.

É ao cuidado de uma balinesa, com quem desabafa sobre tudo o que a aflige, que Jessica recebe a ajuda necessária para afastar toda a “tensão” a que é sujeita no seu dia-a-dia.

Sabe mais:
– Fanny parabeniza Marco Costa de forma especial!
– Dânia Neto está mais feliz que nunca por vir a ser mãe!
– Carolina Deslandes: “o Clemente gosta de chicha”
– Vanessa Martins e Marco Costa mantêm o contacto!


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top