Connect with us

Joana Madeira apanhou um susto durante esta madrugada

Joana Machado
Foto: Joana Madeira - Instagram @joanamachadomadeira

Gossip

Joana Madeira apanhou um susto durante esta madrugada

Joana Madeira estava a descansar tranquilamente em casa quando lhe tocam à campainha durante a madrugada de segunda para esta terça, dia 31 de julho, e a deixam assustada.

A mulher de Eduardo Madeira foi surpreendida por um jovem que lhe tocou à campainha de casa pela meia-noite e, por se tratar de uma urgência, Joana Madeira saiu de casa em pijama enquanto ligava para a polícia.

“Era um rapaz com os seus 20 e poucos a pedir para ir à rua com urgência. Fiquei assustada. Normalmente não é para te dar nada que te tocam a esta hora à campainha, mas como ele podia estar a precisar de ajuda, saí de casa com pijama vestido enquanto ligava para a esquadra mais próxima”, começou por explicar a repórter da TVI.

Relacionado: Joana Madeira faz confissão emocionante. Sabe mais aqui.

Ontem, por volta da meia noite, tocaram à campainha de minha casa. Era um rapaz com os seus 20 e poucos a pedir para ir à rua com urgência. Fiquei assustada. Normalmente não é para te dar nada que te tocam a esta hora à campaínha, mas como ele podia estar a precisar de ajuda, saí de casa com pijama vestido enquanto ligava para a esquadra mais próxima. Ao sair deparo-me com o meu Jeep todo esbardalhado. Foi o rapaz que o esbardalhou com auxílio da sua viatura. Pediu então desculpa e explicou que se tinha distraído com o telemovel. Preocupei-me com ele tal era o aparato que para ali ia. Estava bem o moço. Mas muito preocupado com o sucedido. Resolvemos o assunto e no fim agradeci-lhe. É bom ver que um jovem, um miúdo, que podia perfeitamente ter fugido para casa, ou até mesmo abandonado país a enfrentar um problema com responsabilidade e honestidade. Afinal ainda há esperança. E companhias de seguro, felizmente.

A post shared by Joana Machado Madeira (@joanamachadomadeira) on

Assim que saiu à rua Joana Machado Madeira apercebeu-se logo do que se tratava e até confessa ter ficado bastante surpreendida: “Ao sair deparo-me com o meu Jeep todo esbardalhado. Foi o rapaz que o esbardalhou com auxílio da sua viatura. Pediu então desculpa e explicou que se tinha distraído com o telemóvel. Preocupei-me com ele tal era o aparato que para ali ia. Estava bem o moço. Mas muito preocupado com o sucedido. Resolvemos o assunto e no fim agradeci-lhe”.

Admirada com a atitude positiva do jovem, Joana explicou que “é bom ver que um jovem, um miúdo, que podia perfeitamente ter fugido para casa, ou até mesmo abandonado país a enfrentar um problema com responsabilidade e honestidade. Afinal ainda há esperança. E companhias de seguro, felizmente”.

Sabe mais:
– Rui Unas diz sentir-se um “Lord” em S. Miguel
– Miguel Cristovinho assiste às primeiras gargalhadas do filho
– Laura Figueiredo continua em “baixo” com a morte do irmão
– Vanessa Martins continua com os recados pelo Instagram!


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top