Connect with us

Kanye West chora em entrevista, e pede desculpa a Beck e Bruno Mars

kanye west chora
©Youtube «BBC Radio 1»

Gossip

Kanye West chora em entrevista, e pede desculpa a Beck e Bruno Mars

Kanye West mostrou o seu lado mais sensível durante uma entrevista a Zane Lowe, da «BBC Radio 1», e chorou ao recordar uma professora de moda que faleceu no ano passado. Já no Twitter, o músico pediu desculpa pelas suas atitudes a Beck e Bruno Mars.

VÊ AQUI O VÍDEO

A Zane Lowe, Kanye emocionou-se ao falar sobre Louise Wilson: «Da última vez que a vi, jantámos no meu restaurante preferido em Londres. Acho que ela sabia que ia morrer, e só me queria dar alguns conselhos para seguir em frente. Ela perguntou-me sobre a minha filha, e sobre a minha mulher. Ela disse, ‘há muitos estudantes que não dão tudo. Assim que começam a fazer alguma coisa bem aos 2, 3 anos, os pais aplaudem’. Foi isso que ela disse. Olhou para mim e disse, ‘Kanye não batas palmas’». O rapper começou a chorar depois de revelar: «eu não sabia que a íamos perder. Ela disse-me: ‘obrigada pelas vezes que vieste às performances. Foi muito importante para mim». No final, West confessou que nunca tinha chorado numa entrevista.

Já no Twitter, o rapper pediu desculpa a Beck pela polémica nos Grammys, mas também a Bruno Mars: «eu costumava enviar-lhe ódio, mas respeito muito o que ele faz enquanto artista. Também adoraria que o Bruno cantasse nesta música chamada 88 Keys / Produzida pelo Puff e eu… Até pedi ao Tyler para filmar o vídeo».

Nos Grammys, West  Kanye West invadiu o palco ainda antes de Beck começar a agradecer o prémio de «Melhor Álbum do Ano», e disse mais tarde que o músico devia «respeitar a arte e dar o prémio a Beyoncé».

no images were found


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top