Connect with us

Kit Harington sobre a oitava temporada da Guerra dos Tronos: “Vai ser um massacre”

Foto: Kit Harington como Jon Snow na "Guerra dos Tronos" - HBO

Gossip

Kit Harington sobre a oitava temporada da Guerra dos Tronos: “Vai ser um massacre”

— Spoilers do último episódio —

Os fãs ainda estão a recuperar do episódio final da Guerra dos Tronos — especialmente dos minutos finais que nos trouxe um dragão zombie a cuspir fogo azul e a derreter a muralha que era suposto proteger os heróis da série do exército dos mortos — mas Kit Harington já está a pensar na próxima temporada.

O ator que encarna Jon Snow no pequeno ecrã – ou Aegon Targaryen, como descobrimos no último episódio – disse que a final da sétima temporada foi um dos melhores episódios, mas avisou os fãs para se prepararem para muitas mortes na próxima temporada.

Relacionado: Descobre aqui tudo o que já sabemos sobre a temporada final da Guerra dos Tronos.

“Com tão poucos personagens restantes, os espetadores devem habituar-se e preparar-se porque para o ano a Guerra dos Tronos volta à origem e vai matar rapidamente as personagens principais,” disse Harington à Deadline. “Eles vão morrer, e vão morrer rápido, e acho que o custo das nossas personagens não estarem em grande perigo este ano vai ser que no próximo ano vai ser um massacre.”

O ator disse que adorou a final da sétima temporada, especialmente a reunião dos lordes para mapear a Grande Guerra. “Acho que é um dos melhores episódios da Guerra dos Tronos que já vi. Tem um pouco de tudo, encaixa bem na temporada, e também encaixa na série no geral, e eu adorei. Estou a sentir-me muito sentimental em relação ao episódio.”

Relacionado: Viram estas bandas no último episódio da Guerra dos Tronos?

Harington também adiantou que a última temporada da série mais popular da atualidade vai ser mais como um filme do que uma série. “Isto nunca podia acabar da maneira que a Guerra dos Tronos começou. Tinha sempre de acabar em grande, e se conseguimos fazer isso, se conseguimos alcançar isso, não com truques de narrativa, mas com cenas à filme, grandes e arrojadas.”


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top