Connect with us

Luciana Abreu responde às críticas da música ‘Pula Pula’

Luciana Abreu musica Pula Pula
Foto: Luciana Abreu nos Globos de Ouro 2018 - Instagram @lucianaabreuoficial

Gossip

Luciana Abreu responde às críticas da música ‘Pula Pula’

Luciana Abreu aproveitou a sua presença na passadeira vermelha dos Globos de Ouro para responder às críticas feitas à musica que serve de apoio à seleção nacional de futebol para o Mundial 2018: ‘Pula Pula’.

A música ‘Pula Pula’, lançada no dia 15 deste mês, é o novo single de Luciana Abreu que foi feito com a colaboração do DJ Maci e que serve de apoio à seleção nacional para o Mundial 2018, a decorrer entre os dias 14 de junho e 15 de julho.

Esta música é cantada em inglês, espanhol e português e este é um dos aspetos que contribuiu para que Luciana Abreu fosse sujeita a críticas.

Relacionado: Luciana Abreu lança videoclip oficial da música de apoio à seleção. Sabe mais aqui.

#globosdeouro2018 #sic @itsjulianaherc @pedroferreira952 @karinagraudusa AMEI 🙌🏼

A post shared by LA (@lucianaabreuoficial) on

Em entrevista, na passadeira vermelha, a cantora confessou que: “Pula Pula é neste momento o videoclipe mais visto a nível nacional. Foi o primeiro videoclipe que eu produzi, com a minha empresa… geri 49 pessoas não sei como (naquele dia).”

O propósito da música também foi divulgado por Luciana Abreu e ela, mostrando-se confiante em toda a gala, não se conteve nas palavras para responder às críticas dos fãs: “É uma música pensada a nível internacional porque nós não temos de estar no cantinho da Europa. Somos Portugal mas não somos diferentes dos outros países. Cantámos várias línguas porque se trata do mundial. Referimos o nome de atletas conhecidos mundialmente… e claro que sim, que canto um pouco as minhas fusões, como sempre, porque eu, felizmente, posso fazer o que eu quero! Porque eu invisto em mim! E mais uma vez tenho um tema cá fora que está a fazer furor! Para variar…”, disse a cantora num tom irónico.

Sabe mais:
– ‘BusUp’: o autocarro que te leva ao Rock in Rio Lisboa
– Benetton: fatos de banho feitos de fios de origem orgânica
– João Maneira: ‘mal-disposto’ por causa dos Globos de Ouro
– Cláudia Vieira é elogiada por todos nos Globos de Ouro


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top