Connect with us

Luísa Barbosa fala com a filha e espera que ela nasça brevemente

Luísa Barbosa está ansiosa para conhecer a filha
Foto: Luísa Barbosa está ansiosa para conhecer a filha - Instagram @luisabarbosagram

Gossip

Luísa Barbosa fala com a filha e espera que ela nasça brevemente

A apresentadora Luísa Barbosa está desejosa que a filha, fruto da relação com Francisco Beatriz, nasça o mais rapidamente possível.

Foi através de uma publicação com algum humor à mistura que Luísa Barbosa afirmou que precisava de ter uma “primeira conversa” com a filha que ainda não nasceu.

“Se pudesses nascer nos próximos dias seria óptimo” começou por dizer a radialista para depois completar: “O teu pai tem uma peça quase a estrear e anda todo stressadinho com medo de subir a palco enquanto tu fazes a tua grande entrada”.

Relacionado: Diogo Morgado revelou o teaser do seu novo filme de ficção científica.

Para além disso, Luísa Barbosa afirma que anda “a acordar sete vezes por noite para fazer xixi” e faz “barulhos dignos do Jurassic Park” de cada fez que se quer levantar do sofá.

Brincadeiras à parte, e apesar de ainda não estarem completas as 40 semanas de gestação, a radialista acabou a “conversa” a dizer que quer muito conhecer a filha.

Aurinha, parece que temos de ter a nossa primeira conversa mãe/filha. Eu sei que é estranho que seja no Instagram mas visto que teimas em manter-te fechada aí dentro, não me dás alternativa. Além disso, vais ter uma vida inteira de vergonhas à pala da tua mãe,  mais vale começares já a habituares-te. Eu sei que, tecnicamente, ainda não completaste as 40 semanas e eu também não quero apressar-te … maaaass… se pudesses nascer nos próximos dias era óptimo. Nem é por mim, que ando a acordar 7 x por noite para fazer xixi e faço barulhos dignos do jurassic park de cada vez que  tenho de me levantar do sofá. Mas o teu pai tem uma peça quase a estrear e anda todo stressadinho, com medo de ter de subir a palco enquanto tu fazes a tua grande entrada. Eu sei que se está bem aí dentro: afinal, é o meu útero,  claro que é incrível! Também sei que o mundo é muito grande e mete medo (até porque o Trump continua a ter os códigos nucleares e isso não é bom para ninguém). Mas se puderes resolver aí os teus assuntos e despachares-te a chegar, a malta agradece. Até porque estamos ansiosos para te conhecer. Ass: a tua mãe, com conhecimento do teu  pai. #babybump #aurinha #pregnantlife #letter

A post shared by luisabarbosagram (@luisabarbosagram) on

Sabe mais:
– Vanessa Martins e Marco Costa estão de costas voltadas?
– Fátima Lopes surge ao lado da filha ou da irmã?
– Daniela Ruah surpreende os fãs com mudança de visual
– Pedro Teixeira vive momentos divertidos ao lado da filha

 


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top