Connect with us

Mãe de Nicki Minaj denuncia maus-tratos do pai da cantora

Gossip

Mãe de Nicki Minaj denuncia maus-tratos do pai da cantora

Debaixo da sua personalidade forte como pessoa e artista, Nicki Minaj esconde um desgosto antigo, que a sua mãe detalhou numa nova entrevista ao The Sun. Nas declarações, Carol revelou que o pai da cantora era viciado em cocaína e álcool e que costumava maltratá-la a ela e aos seus filhos, mas que a situação acabou por tornar Nicki na pessoa forte que é hoje.

«O meu marido costumava ficar pedrado com cocaína e álcool e vinha para casa aterrorizar toda a família», introduziu a mãe da cantora, relatando que Robert a esmurrou numa das suas tentativas de fuga. Carol contou ao The Sun que Nicki costumava passar noites a chorar no seu quarto por causa da forma como o seu pai a tratava a ela e aos seus irmãos Micaiah e Jelani, e que o seu marido chegou a incendiar a sua casa de infância de Nicki em Nova Iorque num acto de raiva, detalhando que as crianças só escaparam porque estavam na casa de um vizinho.

Nicki Minaj já falou noutras ocasiões sobre os abusos do pai, confessando ter medo de que algo acontecesse à sua mãe. «A minha mãe deixou-o tantas vezes e depois voltava. Uma vez ele empurrou a minha mãe para fora do carro e arrastou-a durante durante dois quarteirões», contou. «Quando vim para a América, costumava ir para o meu quarto e ajoelhar-me debaixo da cama a rezar para que Deus me fizesse tão rica que eu pudesse tomar conta da minha mãe». Na mesma entrevista à Rolling Stone, a rapper deixou ainda uma mensagem aos pais abusivos: «Talvez um dia a tua filha se torne famosa e conte isso a todas as revistas, por isso pensem nisso, pais que andam por aí a querer serem malucos».

Páginas: 1 2 3 4


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top