Connect with us

Mother Mother no NOS Alive’22

Foto: Facebook @MotherMotherBook - © Laura Harvey

Festivais

Mother Mother no NOS Alive’22

Grupo canadiano com estreia em Portugal.

A banda Mother Mother junta-se ao cartaz do NOS Alive’22, para atuar no Palco NOS, a 9 de julho, no mesmo dia dos já confirmados Imagine Dragons, Da Weasel, Two Door Cinema Club, Haim e Manel Cruz.

Relacionado: NOS Alive’22 esgota mais um dia.

A sexta e última confirmação para o Palco NOS, no último dia do festival, será entregue à banda de indie Rock composta por Ryan Guldemond, Molly Guldemond, Mike Young, Ali Siadat e a recém chegada Jasmin Parkin, divulgou a organização do festival.

Mother Mother traz ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, o seu oitavo álbum Inside, criado em contexto de pandemia, quando todos estávamos impedidos de sair e não havia outra alternativa que não olhar para dentro.

Relacionado: Balthazar de regresso a Portugal.

O NOS Alive regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho de 2022, para a sua 14ª edição.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 já se encontram à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

Relacionado: Stormzy no NOS Alive’22.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top