Connect with us

Moullinex Live chega ao NOS Alive’22

Foto: Facebook @moullinex

Festivais

Moullinex Live chega ao NOS Alive’22

Palco WTF Clubbing acolhe festa, no primeiro dia de festival.

O Palco WTF Clubbing, ponto de paragem obrigatório do NOS Alive, acaba de confirmar Moullinex Live para o dia 6 de julho.

Relacionado: Rock de Don Broco no NOS Alive’22.

Moullinex é o alter ego do produtor português, DJ e multi-instrumentista Luís Clara Gomes. Conhecido pelo projeto Discotexas, criado em dupla com Xinobi, um coletivo que começou como uma residência mensal em Lisboa e, mais tarde, se tornou numa editora, sendo até aos dias de hoje, uma referência nacional e internacional.

Com quarto álbuns editados, Moullinex vem apresentar o seu novo e mais recente trabalho Requiem for Empathy, lançado em 2021, que pretende transmitir uma fase de recomeço, seguindo linhas mais eletrónicas, longe da instrumentação tradicional, evidenciando um estado emocional mais vulnerável.

Relacionado: Hope Tala confirmada no NOS Alive’22.

O NOS Alive, que tem vindo a ser destacado por vários meios internacionais como um dos festivais de verão a não perder em 2022 (The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash) regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

Os bilhetes para o NOS Alive’22 já se encontram à venda no site oficial e nos locais habituais. Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22.

Relacionado: NOS Alive’22 continua a esgotar.

É, também, possível a troca para outro dia mediante disponibilidade de lotação, ou por um vale no ponto de venda onde o bilhete foi adquirido, apresentando o original e a prova de compra.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top