Festivais
MSW’19: Estreia em alta rotação de Vini Vici
Dupla natural de Israel trouxe psy trance à Zambujeira do Mar.
O duo israelita Vini Vici é composto Aviram Saharai e Matan Kadosh. No MEO Sudoeste, apenas o primeiro marcou presença, facto que em nada beliscou a reação dos festivaleiros resistentes à sessão de eletrónica, que encerrou a noite no palco MEO.
Relacionado: MSW’19: Reencontro feliz de Russ com o público português.
A dupla Vini Vici é conhecida por juntar sonoridades psy trance e house progressivo, misturadas com ritmos tribais. O resultado desta fusão pode facilmente atingir as 150 batidas por minuto. O público não se deixou intimidar por isso e, com os braços sempre no ar, respondeu à chamada.
Relacionado: MSW’19: Regresso em grande de Wet Bed Gang.
As músicas Chakra, da colaboração com a dupla holandesa W&W, Gaia, Alive, resultado da parceria com R3HAB, ou Great Spirit, que se tornou um êxito à escala global e que conta com a participação do DJ Armin van Buuren, fizeram parte do set, acompanhado, como já é habitual, por muito CO2, chamas e serpentinas.
Também os clássicos não foram esquecidos. Forever Young, de Alphaville, e Insomnia, do britânico Faithless, aqui devidamente remisturados por Vini Vici, foram igualmente festejados na Herdade da Casa Branca.
Relacionado: MSW’19: Fim de festa com Kura.
O momento alto da atuação aconteceu quando Aviram Saharai chamou ao palco os portugueses Karetus, para partilharem com ele a cabine durante a versão da música Bella Ciao, conhecida por integrar a banda sonora da série espanhola La Casa de Papel, da autoria da dupla nacional.
