Festivais
MSW’19: Timmy Trumpet na hora da despedida
DJ australiano responsável por encerrar festival.
Os festivaleiros do MEO Sudoeste despediram-se hoje da Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar, na companhia do DJ e produtor australiano Timmy Trumpet, um nome de referência no panorama da música eletrónica atual.
Relacionado: MSW’19: Rita Ora lidera a Tribo.
O DJ era um dos nomes mais esperados desta edição do MEO Sudoeste. Timmy Trumpet tem formação musical em jazz e costuma apresentar-se em palco com uma trompete, sendo essa a sua imagem de marca, nas atuações ao vivo. Atualmente, ocupa a posição 33 do top 100 da revista DJ Mag.
A atuação foi eletrizante, como é apanágio de Timmy Trumpet. Descontraído e sempre em comunhão com o público, o DJ foi soltando drops atrás de drops. Party Till We Die, da parceria com MAKJ , remisturado com Sandstorm, de Darude, foi um dos pontos altos. Losing It, de FISHER, um dos êxitos EDM mais tocados do momento fez, igualmente, as delícias dos festivaleiros.
Relacionado: MSW’19: Joss Stone aquece noite fria.
O tema Narco, de Timmy Trumpet e Blasterjaxx, fez levantar poeira na frente do palco MEO, assim como The Hum, de Dimitri Vegas & Like Mike e Ummet Ozcan, apresentado em versão hardstyle. Mi Gente, do colombiano J Balvin, e Livin’ On a Prayer, clássico dos anos 80 de Bon Jovi, fizeram também parte do set do DJ australiano.
