Connect with us

Mural de Chester Bennington faz parar o trânsito em Los Angeles

Foto: Chester Bennington - Twitter

Gossip

Mural de Chester Bennington faz parar o trânsito em Los Angeles

Jonas Never, um artista de rua, pintou um mural de Chester Bennington em Los Angeles que está a atrair a atenção dos condutores na autoestrada que tem vista para a obra de arte.

Never, que “cresceu a ouvir Linkin Park“, pintou um mural para o cantor de 41 anos que tirou a sua própria vida há pouco menos de duas semanas.

Relacionado: Ouve aqui a chamada para o 112 quando a empregada de Chester Bennington encontrou o seu corpo.

A imagem de Bennington foi pintada na parede do Rock n Pie Pizza Co., uma pizaria junta à autoestrada 101 de Los Angeles e tem captado o interesse de muitos condutores.

“Estava a sair da cozinha ontem à noite às 11 e meia e fui surpreendido por flashes, pessoas a tirar fotografias”, contou o dono do restaurante, Jim Conners. “Quando o Jonas estava a trabalhar no mural, toda a gente nos carros na 101 estava a apitar e a aplaudi-lo. Foi muito fixe. Agora têm uma coisa para olhar quando estão presos no trânsito.”

Relacionado: Vê aqui o último concerto de Chester Bennington, gravado por um fã na primeira fila.

O artista explicou a escolha da imagem que pintou como sendo mais inocente do que as fotografias do cantor em palco. “Achei que seria melhor do que o ter ali a gritar.”

Vê aqui as imagens do mural:

"When life leaves us blind, love keeps us kind." – Chester Bennington. New mural in progress from our friend @never1959 at our Sherman Oaks location.

Uma publicação partilhada por Rock'n Pies Pizza Los Angeles🍕 (@rocknpies) a


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top