Connect with us

Música portuguesa em destaque no Super Bock Super Rock

Foto: Facebook @sbsr

Festivais

Música portuguesa em destaque no Super Bock Super Rock

Palco LG by Rádio SBSR.FM apoia o talento nacional.

É nos próximos dias 14, 15 e 16 de julho que o Meco, Sesimbra, volta a receber a música mais autêntica do momento, cumprindo a tradição de juntar no mesmo cartaz estrelas internacionais e também aquilo que de mais interessante se vai fazendo no nosso país, com artistas consagrados e também com aqueles que têm nas mãos o futuro da nossa música, nos mais diversos estilos. Esse é precisamente o cartão-de-visita do Palco LG by Rádio SBSR.FM.

Relacionado: Mais confirmações no Super Bock Super Rock.

Com o naming da LG e a curadoria da Rádio SBSR.FM, a seleção das bandas assenta em premissas que gerem também a programação diária da rádio que se ouve em 90.4FM em Lisboa e em 91.0FM no Porto, e ainda em www.sbsr.fm: qualidade, originalidade, diversidade de estilos e a incessante procura pela novidade.

Nesse sentido, o cartaz para este palco fica completo com os nomes de benji price, Conjunto Cuca Monga, Classe Crua, Fred, Lura, Pedro de Tróia, Filipe Karlsson, Golden Slumbers, Luís Fernandes, finalista do Band & Singer Contest do projecto #OneStep4MusicFest, e ainda, como não poderia deixar de ser, Metamito, vencedor do concurso Music Unlock promovido pela Rádio SBSR.FM, e também Ecto Pluma e Rope Walkers, os outros dois finalistas deste concurso.

Relacionado: Super Bock Super Rock recebe DaBaby.

O Super Bock Super Rock está de volta ao Meco, Sesimbra, de 14 a 16 de julho, para a sua 26ª edição.

Os bilhetes continuam à venda nos locais habituais, por 110,00€ o passe geral e 58,00€ o bilhete diário. Os ingressos para as datas de 2020 ou 2021 mantêm-se válidos para a edição de 2022, sem necessidade de troca ou emissão de novo bilhete.


Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top