Connect with us

Nick Cave & The Bad Seeds no MEO Kalorama

Foto: Facebook @nickcaveandthebadseeds

Festivais

Nick Cave & The Bad Seeds no MEO Kalorama

Artista encerra digressão europeia em Lisboa.

Depois da recente passagem por Portugal, para uma atuação no NOS Primavera Sound, Nick Cave & The Bad Seeds têm já data de regresso marcada ao nosso país. O MEO Kalorama receberá o último espetáculo da digressão europeia Summer 2022, foi hoje anunciado.

Relacionado: Novidades no Kalorama.

O artista e a banda que o acompanha serão os cabeças de cartaz, do dia 3 de setembro, “do último grande festival de verão europeu”, refere a organização em comunicado enviado à imprensa, já depois dos rumores dos últimos dias que davam esta presença como certa.

Arctic Monkeys, The Chemical Brothers, Disclosure, Jessie Ware, Róisín Murphy, Kraftwerk, James Blake, Chet Faker, Bonobo, Ornatos Violeta, Rodrigo Leão, com o Cinema Project – A Estranha Beleza da Vida e The Legendary Tigerman são alguns dos nomes já confirmados no cartaz.

Relacionado: Kalorama anuncia mais confirmações.

O MEO Kalorama, que se estreia este ano no calendário dos festivais nacionais e que se define como “um festival de música, arte e sustentabilidade, comprometido com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Agenda 2030”, está agendado para os dias 1,2 e 3 de setembro, no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Relacionado: Lisboa recebe novo festival.

Os bilhetes para o festival já estão à venda no site oficial, em seetickets.com, nas lojas MEO e nos locais habituais. Os passes gerais, que dão acesso aos três dias, têm um custo de 130,00€ até 14 de julho, enquanto os bilhetes diários estão disponíveis por 61,00€, ambos acrescidos de custos de operação.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top