Connect with us

Noel Gallagher elogia Ed Sheeran

Noel Gallagher
©Divulgação oficial

Gossip

Noel Gallagher elogia Ed Sheeran

No mês passado, Noel Gallagher disse que não consegue viver num mundo onde Ed Sheeran enche três vezes o estádio de Wembley. O músico muda agora o tom com que falou do músico, e diz que «não tem uma palavra a dizer contra ele»».

Em declarações à «Shortlist», elogiou a atitude de Sheeran em relação a um concerto solidário para apoiar uma associação contra o cancro, explicou: «o que eu vou dizer sobre o Ed é que quando eu estou a fazer estes concertos, tu ligas aos artistas e dizes tipo: ‘estamos a fazer isto, podes vir ajudar-nos?’ E muitas bandas cruéis sem coração fazem aquela coisa de dizer, ‘Aw, este ano não posso companheiro, estamos ocupados com um concerto no raio do Quénia, mas no ano passado fazemos de certeza. A única pessoa que me ligou de volta no ano seguinte foi o Ed Sheeran, e eu pensei, sabes que mais, isso para mim é suficiente. Ele é um bom rapaz e não tenho uma palavra a dizer contra ele».

Na altura das críticas, Sheeran respondeu a Gallagher afirmando que consegue perfeitamente viver neste mundo, acrescentando: «é bastante agradável». Sheeran ofereceu ainda bilhetes ao ex-Oasis, mas apesar dos elogios, o músico preferiu oferecê-los à filha. Questionado sobre se iria ao concerto, Gallagher respondeu: «Não, não. São para a minha filha. Ela vai, e vai beber do champanhe, e possivelmente jogar Top Trumps (jogo infantil de cartas) com o James Blunt nos camarins, depois. Dei-lhe uma lista de pessoas para insultar enquanto está lá».

no images were found


1 Comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Gossip

Advertisement

Mais Lidas

Notícias

Advertisement
To Top