Connect with us

NOS Alive’17: Dia 2 começa com Tiago Bettencourt

Foto: Tiago Bettencourt @NOS Alive - © Arlindo Camacho

Notícias

NOS Alive’17: Dia 2 começa com Tiago Bettencourt

O segundo dia dos NOS Alive 2017 começou. O sol aquecia o alcatrão enquanto o vento forte arrefecia os corpos. Depois de um estrondoso primeiro dia que contou com alt-j, The XX e The Weeknd e terminou no palco Heineken com Bonobo e Glass Animals e ainda Carlos Cardoso no NOS Clubbing, os festivaleiros voltaram a dirigir-se ao Passeio Marítimo de Algés para uma nova dose de muita música.

Relacionado: Vê aqui como foi o Dia 1 no NOS Alive ’17: You Can’t Win Charlie Brown e alt-J; Phoenix e The XX; The Weeknd.

Foto: Tiago Bettencourt @NOS Alive – © Arlindo Camacho

No palco principal, o dia 2 começou com o músico prodígio português, Tiago Bettencourt. Com um público ainda disperso, mas dedicado, Tiago pode não ter atraído os estrangeiros com as suas músicas em português, mas meteu sem dúvida todos os portugueses a cantar tanto os seus velhos êxitos como as músicas mais recente.

Relacionado: Anda um casal pelo Alive vestido com as suas roupas de casamento. Descobre aqui porquê.

Para além do seu repertório a solo já muito forte, Tiago Bettercourt ainda puxou a “Carta” dos Toranja, o grupo onde o artista se deu a conhecer ao público pela primeira vez. A pequena multidão reunida à frente do palco puxou pelos pulmões para acompanhar o cantor durante o refrão e por vezes até fizeram o trabalho por ele, que deixou o público a cantar sozinho.

Foto: Tiago Bettencourt @NOS Alive – © Arlindo Camacho

Relacionado: Os Royal Blood encataram os festivaleiros no NOS Alive. Vê aqui.

Bettencourt acabou o concerto com “Morena”, cujo o vídeo conta com a participação de Carolina Torres, que podes ver aqui:


Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Mais em Notícias

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top