Connect with us

NOS Alive’22 anuncia AJ Tracey

Foto: Facebook @ajtrcy

Festivais

NOS Alive’22 anuncia AJ Tracey

Artista substitui Stormzy no cartaz.

AJ Tracey é a mais recente novidade no cartaz do NOS Alive. O rapper britânico substitui o seu compatriota Stormzy, que não irá atuar no festival “por motivos alheios à organização”, foi hoje anunciado.

Relacionado: EDP Fado Café regressa ao NOS Alive’22.

O espetáculo mantém-se agendado para o dia 8 de julho, juntando-se às atuações já confirmadas de Don Broco, Royal Blood e Metallica, no palco NOS.

Também a dupla portuguesa Pedro da Linha B2B Riot tem presença garantida no festival, no mesmo dia, mas no palco Heineken, avançou a organização, na mesma nota.

Relacionado: NOS Alive’22 fecha cartaz.

O NOS Alive, que tem vindo a ser destacado por vários meios internacionais como um dos festivais de verão a não perder em 2022 (The Independent, Time Out Dubai, Gigwise, Clash) regressa ao Passeio Marítimo de Algés, em Oeiras, nos dias 6, 7, 8 e 9 de julho.

Os bilhetes para os dias 8 e 9 estão esgotados, assim como os passes gerais de 3 e 4 dias. Continuam apenas disponíveis bilhetes diários para os dias 6 e 7, por 69,00€, assim como um passe que combina os mesmos dias, por apenas 136,00€, à venda no site oficial e nos locais habituais.

Relacionado: Moullinex Live chega ao NOS Alive’22.

Os ingressos adquiridos para o NOS Alive’20 e NOS Alive’21 são válidos para os dias de semana correspondentes do NOS Alive’22, assegura a organização.

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top