Connect with us

NOS Alive’22: Celeste trouxe alma ao festival

Foto: Celeste @NOS Alive - © João Silva

Festivais

NOS Alive’22: Celeste trouxe alma ao festival

Cantora com atuação de muitas emoções.

Para muitos uma desconhecida, para outros uma diva em ascenção. Venceu várias categorias de prémio da música, como o BBC Introducing Artist of the Year ou o BBC Sound of, ambos em 2019. Rising Star, dos BRIT Awards, em 2020, foi-lhe também atribuído.

Relacionado: NOS Alive’22: Not Slowly, Alec Benjamin.

Celeste apresentou-se em palco acompanhada por uma banda, que se mostrou ser assertiva, com um vestido às riscas e envergando umas luvas verdes, que, por várias vezes, pautaram o ritmo do espetáculo. Ideal Woman e Father’s Son, do mais recente álbum Not Your Muse (2021), iniciaram as hostilidades, no palco NOS.

Algo contida durante a parte inicial, em que a sua interação parecia ser apenas com o microfone, pousado num tripé no centro do palco, Celeste, que parecia algo tímida, foi-se libertando e conquistando a plateia com a sua simpatia e proximidade, sobretudo quando interpretou Stop This Flame.

Relacionado: NOS Alive’22: Tyroliro apresentaram retrowave minhoto.

Prova disso, foi quando decidiu descer para junto de público, onde acabaria por se manter muito tempo, apesar de alguns transtornos com o cabo do microfone, prontamente resolvidos pelos técnicos de palco . Foi aí que apresentou dois novos temas, ainda não editados, On With The Show e What Happened To Her?.

Enquando o sol se punha, o NOS Alive testemunhou mais um final de tarde épico e com muita carga emocional à mistura, ao som de Strange. Propositadamente, ou talvez não, a ausência de efeitos, lantejoulas ou pirotecnia não foi tema de conversa. A voz poderosa e intensa de Celeste foi o verdadeiro chamariz, que não deixou o público indiferente. Os mais atentos repararam apenas, isso sim, que Tonight Tonight não integrou o alinhamento.

Relacionado: NOS Alive’22: Festival recebeu 45 mil pessoas no arraque.

Setlist:
Ideal Woman
Father’s Son
Lately
Both Sides of the Moon
Tell Me Something I Don’t Know
Stop This Flame
On With The Show
What Happened To Her?
Love Is Back
This Is Who I Am
Brings Me Back To You
Strange

Continue Reading

Mais em Festivais

Advertisement

Mais Lidas

Advertisement
To Top